Pró-Saúde está contratando nutricionista para atuação no Hospital Regional da Transamazônica

Os interessados na vaga podem se inscrever até o dia 18 de julho. Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar do processo seletivo

A entidade filantrópica Pró-Saúde, gestora do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está contratando nutricionista para atuação na unidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho. Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar do processo seletivo.

Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir graduação em Nutrição, registro no Conselho da categoria, desejável pós-graduação em Nutrição Clínica e experiência anterior de, no mínimo, seis meses.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site. Em seguida, clicar no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade e selecionar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Em seguida é só clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio HRPT e todas as fases são eliminatórias.