Colaboradores do HRPT convocados para eleição do COREN

No dia 1/10, acontecerá a eleição dos Conselhos Regionais de Enfermagem em todo o país para escolher as novas gestões dos próximos três anos. Os colaboradores do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) estão convocados a participar da votação, que é obrigatória a todos os profissionais de Enfermagem.

A votação ocorrerá a partir das 8 horas (horário de Brasília), por meio do site www.votaenfermagem.org.br. Antes, porém, o eleitor deve solicitar uma senha no mesmo endereço eletrônico, que está liberada desde o dia 25/9. O profissional receberá a senha por e-mail ou por SMS no celular e estará apto a votar. Também é exigido que o colaborador esteja com a situação regularizada no COREN-PA, com a anuidade paga até 1/9 deste ano.

Qualquer dúvida em relação ao processo pode ser sanada por meio da Central de Suporte no Chat disponível na página www.votaenfermagem.org.br, ou através do número 0800 591 0146, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A eleição pela internet acontecerá durante 24 horas, simultaneamente em 26 estados do Brasil: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.